Voltar ]
05/09/2009 | 11:45:53 - BRASILEIRÃO: Gremistas de Palmas promovem excursão para o jogo em Goiânia

Com o Grêmio, onde o grêmio estiver. E é com esse espírito que os torcedores gremistas de Palmas pretendem invadir o Serra Dourada mais uma vez, caminhando juntos com o time nessa verdadeira batalha que é o campeonato brasileiro de futebol.
A partida contra o Goiás, válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2009, acontece às 18:30h do dia 27 de setembro, em Goiânia-GO, e promete ser um encontro de gigantes na disputa pelo título, além de contar com um ingrediente a mais para apimentar o espetáculo e relembrar os grandes confrontos Gre-nais: o novo ataque esmeraldino com Fernandão e Iarley, atletas acostumados a sofrer nas mãos dos tricolores.

A excursão é a segunda realizada pelo Consulado do Grêmio em Palmas, que em 2008 reuniu poucos, mas fanáticos torcedores que puderam conferir a histórica e surpreendente goleada tricolor pelo retrospecto dos enfrentamentos entre os clubes, e ainda eternizar a paixão pelo Imortal com fotos e autógrafos com todo o plantel do clube do coração.

As informações sobre a caravana podem ser obtidas pelo telefone (63) 8403-6405 e também estão disponíveis no grupo de e-mail do Consulado do Grêmio em Palmas. Aliás, para os torcedores que estão sentindo falta do recebimento de e-mails com avisos sobre os jogos e locais para assistir às partidas do Imortal, ressaltamos que todos os jogos, sem exceção, estarão sendo transmitidos na Panificadora Itália, na 208 Sul, e apenas na hipótese de mudança na programação ou informação de caráter urgente serão comunicadas por e-mail.

Vale lembrar também que ainda estão disponíveis no Consulado as camisetas oficiais de nossa torcida, amuletos da sorte para essa grande partida e essenciais para marcar na capital goiana a passagem dos gremistas de Palmas. Interessados pela aquisição, entrar em contato via e-mail do grupo (consulado@googlegroups.com) ou pelo telefone 63 8403.6405, com o cônsul adjunto Rodrigo Minuzzi.

E, assim, à Goiânia ou ao título, até a pé nos iremos!


Voltar ]