Voltar ]
04/02/2010 | 17:55:17 - Universidade x GRÊMIO regado a reunião consular

Sob um sol de 40° que derrubou até mesmo o comentarista Batista, sem poder contar com a habilidade de Souza e ainda sentindo a derrota no Gre-Nal, o Grêmio conseguiu apenas um empate diante do São Luiz de Ijuí, jogando em casa. O resultado, que refletiu o desempenho apenas regular dos jogadores, não agradou a torcida presente no Olímpico, mas deixou o Grêmio ainda na liderança da Chave 1 do Gauchão com 11 pontos.

No domingo, dia 07, a grande oportunidade para abrir ainda mais pontos para o segundo colocado e injetar confiança no nosso grupo de jogadores no enfrentamento com o lanterna da Chave 2, Universidade, antigo Ulbra. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília) em Canoas.

Aqueles que puderem chegar com certa antecedência para assistirem à partida na Panificadora Itália (208 Sul, Av. Lo 03), já a partir das 15h (horário local) estaremos discutindo alguns pontos para dar continuidade aos trabalhos do consulado em 2010, contando sempre com a ajuda, mesmo que á distância, dos cônsules Emílio e Rodrigo, responsáveis pelo sucesso até então alcançado pelo nosso grupo.

Voltar ]